Parcial da enquete UOL aponta Bárbara eliminada com porcentagem em queda
O quarto paredão do "BBB 22" (TV Globo) foi formado na noite deste domingo com Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato. Para o público do UOL, Bárbara deve ser eliminada da semana com uma porcentagem alta. A sister é estreante na berlinda e enfrenta o ator, que vai pela segunda vez consecutiva, e Nat, que já está em seu terceiro paredão.
- Às 20h da terça-feira, Bárbara seguia na frente com uma porcentagem ligeiramente menor: 72,17%. A porcentagem de Natália também teve um leve aumento, subindo para 17,92%. Arthur continuava sendo o menos votado, com 9,91% dos votos.
- Às 15h da terça-feira, Bárbara continua sendo a eliminada, somando 72,29% dos votos da enquete. Em segundo lugar, Natália viu sua porcentagem crescendo para 17,71%, e Arthur seguia com o menor número de votos, reunindo apenas 10,01%.
Histórico
- Às 9h da segunda-feira, um dia antes da eliminação, a enquete apontou que Bárbara possui 77,57% dos votos para ser eliminada, enquanto Natália tem 15,45% e Arthur, por sua vez, 6.98%.
- Às 12h30 da segunda-feira, Bárbara seguia com alta rejeição, somando 76,04% dos votos da enquete. Em segundo lugar, Natália estava com distantes 16,05% e Arthur era novamente o menos votado, reunindo apenas 7,91%.
Como o paredão foi formado
Jade Picon indicou, pela segunda vez seguida, Arthur Aguiar direto para a berlinda. Em seu discurso, a influenciadora disse que foi uma forma de se proteger no jogo. Arthur usou o seu poder de contragolpe e puxou Bárbara.
Já Natália foi a mais votada no confessionário, com seis votos. A mineira também teve direito a um contragolpe. Laís foi sua escolhida, mas venceu a prova bate e volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.