Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão do 'BBB 22'
Toda semana é uma emoção diferente na hora da formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), na quarta berlinda da edição não foi diferente. Além da indicação da líder Jade Picon — por duas semanas seguidas, da votação da casa, de dois contragolpes e de um anjo com poder duplo, ainda teve o resultado da casa de vidro. Larissa e Gustavo entraram com tudo no jogo.
Depois da dinâmica, Arthur, Bárbara e Natália chegaram ao quarto paredão. Quem você quer ver fora da disputa?
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 243944 votosCasa de vidro
Com 52,77% dos votos, Larissa e Gustavo saíram da casa de vidro diretamente para a disputa milionária. A dupla comemorou a primeira vitória no jogo e, em consenso, deram um voto em Brunna Gonçalves — o único recebido pela bailarina.
A gente vendo de fora, os votos já estavam muito marcados. Tinham figurinhas carimbadas em toda votação, não mudava muito. Não sei se vocês sabem disso, mas tô contando agora. A gente não queria entrar aqui com esse comodismo de escolher uma das pessoas que já eram alvos frequentes. Pensando nisso, a gente chegou num nome. Gustavo
Poderes do anjo
Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do anjo e ganharam alguns poderes: imunizar um deles e imunizar um amigo. Eles, então, entregaram um colar para Douglas Silva. Logo depois, Scooby ofereceu para Paulo André a oportunidade de não receber votos no quarto paredão da edição.
Indicação da líder
Pela segunda semana seguida, Jade Picon indicou Arthur Aguiar para a berlinda. Em seu discurso, a influenciadora citou a necessidade de se proteger dentro da casa.
Acho que o "BBB" é um jogo diferente que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias. Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que vou estar com esse colar e imune [na próxima semana]. Para que eu não possa ter mais votos, então, vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger. Sigo firme nisso. Jade Picon
Votos no confessionário - Quem votou em quem
Nesta semana, os confinados votaram no confessionário — exceto Gustavo e Larissa. Natália foi a mais citada, com 6 votos. Além dela, Brunna, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Scooby e Abravanel receberam votos.
- Arthur Aguiar votou em Laís;
- Tiago Abravanel votou em Natália;
- Paulo André votou em Linn da Quebrada;
- Douglas Silva votou em Laís;
- Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;
- Bárbara votou em Lucas;
- Laís votou em Natália;
- Brunna Gonçalves votou em Natália;
- Vyni votou em Natália;
- Eliezer votou em Natália;
- Maria votou em Pedro Scooby;
- Eslovênia votou em Natália;
- Lucas votou em Tiago Abravanel;
- Natália votou em Laís;
- Jessilane votou em Pedro Scooby;
- Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby.
Contragolpe
Natália, a mais votada da casa usou o contragolpe e puxou Laís. Já Arthur, o indicado da líder puxou Bárbara.
Dedo-duro
E teve dedo-duro na formação do quarto paredão. A líder Jade sorteou quatro brothers para descobrirem quais foram os votos dos demais confinados.
O primeiro foi Gustavo, que acabou de sair da casa de vidro. O confinado pediu para descobrir o voto de Bárbara, que votou em Lucas. Em seguida, Laís foi sorteada. A médica pediu que Douglas Silva revelasse o seu — que apontou o voto nela mesma.
Depois, Linn foi a sorteada. A cantora e atriz pediu que Paulo André revelasse o seu voto. O atleta também contou que votou nela mesma.
Por fim, Douglas foi o último brother a ter sua ficha sorteada na urna. O ator de "Cidade de Deus" pediu para Vyni revelar seu voto, que foi em Natália.
Prova bate e volta
Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova de bate e volta. Arthur, por ter sido indicado pela líder não teve a chance de tentar escapar da berlinda. Laís estava com a sorte em dia e se salvou do paredão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.