Douglas tenta formar aliança e declara torcida: 'Quero 3 pretas na final'
Durante a madrugada na casa do "BBB 22" (TV Globo), Douglas levantou uma discussão muito interessante sobre os habituais alvos do reality com Natália, uma das emparedadas da semana. "Eu aprendi a ser frio, desde semana passada pra cá, sempre estão indo na gente, ou é Jessi, ou é você, ou é Arthur. Eu queria poder movimentar o outro lado de lá. Por que só a gente tá levando porrada?", questionou o brother.
Minutos antes da conversa iniciar no lado externo, Natália encontrou Douglas no banheiro e fez o mesmo questionamento: "Por que com 17 pessoas na casa, sempre somos a opção dela de voto?".
Próximos à piscina, os brothers, então, relembraram a formação do último paredão do reality. "Eu não queria que Bárbara fosse nesse Paredão, eu queria que a Laís fosse", declarou Natália.
Douglas, então, disparou: "A Bárbara é minha opção, elas vão nas coisas juntas".
"Eu entendo elas, especialmente a Bárbara [...] As minhas opções, eu disse pra Jessi, eram Laís e Brunna, porque elas são as que eu vejo que não movimentam nada aqui, mas você tá certo, a gente tem que se defender", declarou Natália.
Em seguida, Jessi pontuou: "É que eu, Lina, Lucas e Nat somos só 4".
Contudo, Douglas ressaltou: "Mas eu e Arthur. Arthur também é visto como sem prioridade se a gente tivesse conversado antes já somaria mais dois".
Natália: "Eu não acho que Arthur iria na Laís. Ele chegou combinando votos em mim, porque ele tá desesperado".
"Não, ele votaria sim", levantou Douglas.
"Será que foi o Lucas que votou na Laís? Eu falei com ele que eu votaria na Laís, agora se eu ficar eu vou ficar muito feliz agora que eu sei que eu tenho essa liberdade pra falar com ele", revelou Natália.
"Mas também pode juntar o quarto tem 9 pessoas, 9 pessoas é melhor que seis, eu posso fazer a ponte com os meninos também", sugeriu Douglas.
"A gente tem que juntar os votos. O primeiro e o segundo têm que ser iguais, eu acredito que, por mais que tenhamos nossas diferenças, eu não voto em ninguém do quarto até o top 10, pra parar de ir dois de nós sabe?", afirmou Natália.
Douglas, então, ressaltou: "Eu tava num estilo de jogo que eu vi que não dá porque aqui muda muito, mas é isso a gente tem que se defender, eu quero muito ver vocês mulheres pretas na final".
"A gente é muito desmerecido aqui, mas tem quatro paredões e a gente pode lutar por eles, a gente é muito desmerecido aqui e por essa classe é muito velado", pontuou Natália.
Em seguida, Douglas prometeu: "Vamos falar sobre jogo agora só quinta, e você voltando já sabe o como o jogo tem que seguir".
Ao mencionar que eles podem contar com o voto de Arthur, Natália e Jessilane desabafaram para Douglas: "Ele estava juntando votos para mim e Jessi para ir ao Paredão, você acha isso certo? E com a justificativa de se livrar do Paredão. Eu não acho ele leal, ele tá desesperado e ele só tem o Tiago aqui".
Em seguida, a designer de unhas afirmou que, enquanto Arthur conversava com Eliezer, o ex-Rebelde encarou a participante. "A gente não tem nenhum problema, eu conversei com ele bastante na semana passada quando ele tava cansado de estar aqui e tal. Eu bati de frente com meu amigo aqui, o Rodrigo, falando que eu não iria votar nele, porque queria dar uma chance, não achava justo e ele, ao invés de se aproximar, se afastou", disse.
Continuou: "A única vez que falou com a gente foi quando disse estar torcendo pela gente, mas é porque ele queria que Rodrigo saísse. É muito conveniente".
Durante a conversa, Douglas também relembrou o último jogo da discórdia, ocasião na qual foi um dos mais apontados pelos demais confinados do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.