Topo

OPINIÃO

Estratégia ou desespero: o que revelam os discursos de Tadeu no 'BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

14/02/2022 03h33

Os discursos dos apresentadores do "Big Brother Brasil" sempre foram alvo de especulações e teorias da mais variadas. Mas no caso de Tadeu Schmidt, estreante desta temporada, não sobra muito espaço para divagações: ele vai direto ao ponto.

Às vezes até demais, na opinião dos colunistas do UOL Chico Barney, Fefito e Aline Ramos, que participaram do Splash Show desta madrugada. Nunca um apresentador "ajudou" tanto os confinados com informações "de fora da casa". Isso é bom para o jogo? Aline Ramos não esconde a surpresa.

Tadeu está revelando muita coisa, sim. E isso é novo. Você vê algumas informações sendo passadas nos dias de eliminação, não logo após a formação do paredão.

Para a colunista, as dicas de Tadeu podem ir além de uma questão de estilo de condução do programa.

Talvez seja uma estratégia da direção do programa: soltar mais informações para ver se a coisa anda lá dentro da casa.

Fefito vê as coisas por outro ângulo:

Isso que você chama de estratégia, eu chamo de desespero. Acho que a direção do programa está desesperada pra fazer o jogo andar de algum jeito.

"Eles estão provocando e tentando fazendo com que as pessoas calculem e tramem umas contra as outras", disse Fefito. Não que ele acredite que isso vá mudar muito o jogo:

Esses participantes são muito preguiçosos! Esse 'BBB' é preguiçoso e a direção está desesperada.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.