Harry, do 'BBB 3', admite 'falha' ao abandonar redes sociais: 'Fui radical'
Harry Grossman, de 54 anos, ganhou notoriedade nacional ao participar do "BBB 3", mas não aproveitou a visibilidade para se manter em evidência, abandonou definitivamente as redes sociais e atualmente trabalha como tatuador no Rio de Janeiro.
Em entrevista à Quem, Harry admite que foi "radical" em seu posicionamento de não aderir as plataformas virtuais, principal forma de lucro de ex-BBBs. Segundo contou, ele não soube "aproveitar as coisas boas que as redes sociais têm a oferecer", e hoje "o pessoal está me convencendo a ter Instagram".
"Deveria ter feito alguma coisa para me manter no mercado e também porque é bacana reencontrar pessoas, conversa. É uma falha minha, mas enquanto a gente é vivo ainda há tempo", afirmou.
No entanto, Grossman admite que soube aproveitar o tempo de visibilidade que o "BBB" que lhe trouxe.
"Durante o meu tempo, tive uma época boa. Aproveitei bem durante uns dois anos [após o programa]. Tive momentos bem legais, conheci pessoas interessantes, lugares diferentes... Foi uma época bacana. Eu fui feliz", declarou, ressaltando que, se fosse convidado para algum outro reality show, ele provavelmente diria "sim".
A edição da qual Harry ficou confinado foi vencida por Dhomini, e que teve entre os participantes nomes como Sabrina Sato e Juliana Alves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.