Ivan Reitman, diretor de 'Caça-Fantasmas', morre aos 75 anos durante o sono
O diretor de cinema Ivan Reitman, responsável por filmes de sucesso como "Os Caça-Fantasmas" (1984), morreu aos 75 anos, no último sábado (12), de causas naturais, "pacificamente" enquanto dormia.
A notícia da morte foi confirmada pelos familiares ao site The Hollywood Reporter. Os parentes disseram lamentar "a perda inesperada de um marido, pai e avô que nos ensinou a sempre buscar a magia na vida".
"Nos consolamos que seu trabalho como cineasta trouxe riso e alegria para incontáveis outros ao redor do mundo. Enquanto lamentamos privadamente, esperamos que aqueles que o conheceram pelos seus filmes se lembrem para sempre dele", completaram.
Ivan Reitman teve uma parceria de sucesso com o ator Bill Murray, com quem trabalhou em obras como "Almôndegas" (1979), mas foi na franquia "Os Caça-Fantasmas" que o diretor e o ator se consagraram.
Entre outros, Reitman repetiu a fórmula de sucesso com o ator Arnold Schwarzenegger nas comédias "Irmãos Gêmeos" (1988), "Um Tira no Jardim de Infância" (1990) e "Júnior" (1994). Seu último trabalho como diretor foi em "A Grande Escolha" (2014). Recentemente, o cineasta foi responável pela produção do reboot "Ghostbusters: Mais Além", comandado por seu filho, Jason Reitman.
Ivan Reitman deixa os filhos Jason, Carherine e Caroline Reitman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.