Linn avalia postura de Arthur: 'Você vem quando há necessidade de defesa'
No quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel bateram um papo sobre a relação distante do ator com os outros participantes da casa. Arthur disse que as pessoas não estão "disponíveis" para conhecê-lo. Linn, porém, expôs como enxerga o comportamento do participante.
O que eu ouço por aí é que você vem e chega quando há a necessidade de defesa, de articulação. Então, nesse movimento você está mais disposto a vir e articular esse pensamento pela defesa, nesse movimento do jogo. Eu sinto que você é mais corajoso para arriscar quando diz respeito ao jogo. E, talvez, seja menos disposto [...] quando não é o jogo, quando é a relação. Linn da Quebrada
Arthur se defendeu dizendo entender que existe essa visão dele, mas que isso não é real. "Já se criou uma imagem, uma percepção sobre mim".
Lina continuou opinando e explicando seu ponto de vista.
"São movimentos. [...] Acho que isso e não é uma fórmula. Porque você chega para conversar sobre jogo e você vem, e você cria, ainda que uma conexão efêmera, você cria esse lugar. As pessoas podem te escutar pelos interesses delas ou não, ou falar que não querem, mas você vem. E quando não é necessariamente isso que tá acontecendo também, pelos empurrões que você levou, você passa, evitando gerar esse atrito. [...] A relação se mantém pelos dois movimentos", disse.
"É importante você prestar atenção nisso", comentou Tiago Abravanel.
"Eu tenho lembranças de conversas que não têm absolutamente nada a ver com o jogo e ímpetos meus de sentar e tentar falar alguma coisa, ou entrar num outro quarto sem nenhum movimento de jogo, só pra fazer parte, me sentir fazendo parte. E eu vejo as peças indo", apontou Arthur, referindo-se aos outros brothers.
"Tem que haver uma certa insistência", pontuou Linn.
A sister se levantou para ir malhar na academia e terminou a conversa com um abraço em Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.