Linn questiona Natália ser alvo novamente e argumenta: 'Isso é tiro no pé'
Linn da Quebrada, sister do "BBB 22" (TV Globo), comentou os votos em Natália, que está enfrentando mais um paredão. Em um papo sobre jogo com Bárbara, Jessilane e Larissa, Lina questionou a modelo ser alvo por mais uma semana:
Eu acho estranho a casa ficar indicando toda vez a Natália. Inclusive, estrategicamente, a gente viu em outros programas o quanto isso é, na maioria das vezes, um tiro no pé. Linn da Quebrada
"Eu votei na Natália uma vez, que foi na primeira semana, porque eu realmente tive uma coisa com ela, uma tretinha", comentou Bárbara. "Bomba", brincou Jessilane.
"É, ainda mais na prmeira semana que a gente quase não tem motivo", seguiu a gaúcha.
"É, mais eu digo da insistência às vezes, de ser a única opção. Isso que me faz repensar mais, tipo assim, se a gente com 17 pessoas, as nossas únicas opções permanecem as mesmas? Acho que é um movimento da gente ter que se repensar também, né", reforçou Lina.
"Toda vez eu troquei, essa foi a única vez que eu repeti meu voto, que foi no Lucas por causa do aconteceu ali, e, porque eu sabia que a Nat teria vários votos. Nem se eu não soubesse, eu não iria nela", afirmou Bárbara.
Jessilane, então, analisou a formação do paredão:
De toda forma, eu já acho que teve uma movimentação maior porque sete pessoas foram votadas. Significa que não teve concentração de votos, além dos votos que foi considerado na Natália. A não ser que, tipo, foi a Natália, mais uma pessoa e o resto espalhado, aí sim ainda está tendo uma concentração pesada. Ou seja, se tinham 17 votos, seis indo na Natália, sobram 11 votos para distribuir por seis pessoas. Jessilane
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.