Maíra Cardi cita trauma e diz que não quer mais filhos com Arthur Aguiar
A influenciadora digital Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, atualmente confinado no "BBB 22" (TV Globo), explicou que tem trauma de gravidez e não pretende mais ter filhos com o ator, embora ele tenha vontade de aumentar a família. Os dois já são pais de Sophia, de 3 anos.
Em entrevista ao podcast "Podcats", a famosa, que também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, citou que ter filhos "é um trabalho" que dura anos, que implica em alterações em sua vida privada, como a questão profissional, por exemplo, além do próprio casamento.
Segundo contou, ela se considera uma pessoa "egoísta", que gostaria de ter vivido mais seu casamento, porém, devido ao nascimento de Sophia, ela não conseguiu vivê-lo em sua completude.
"Nesses três primeiros anos [da Sophia], eu praticamente não vivi [o casamento], vivi para a minha filha, porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela", declarou, ressaltando ser uma "mãe muito dedicada".
Cardi lembrou que sofreu com depressão pós-parto e ficou traumatizada com gestações. Ela cita um "problema seríssimo" na primeira gravidez, além de questões relacionadas ao seu relacionamento, como traição.
"Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição... Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco. Ele [Arthur] quer muito [outros filhos]. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz", completou.
A relação entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar passou por momentos de altos e baixos e se tornou notícia recorrente na imprensa devido as várias traições por parte do ator.
Segundo a própria Maíra, o ator teria cometido mais de 50 traições, e a primeira teria acontecido enquanto ela amamentava Sophia — posteriormente, ele assumiu que foi infiel.
Em um determinada ocasião, a famosa chegou a vazar mensagens privadas do marido em que ele interage com uma mulher que, supostamente, seria garota de programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.