No 'OtaLab', Kerline vai mostrar por que arrasaria no 'BBB 22'
Ela ficou apenas uma semana na casa, mas conseguiu um feito único: ser a primeira eliminada de uma edição do "BBB" a permanecer viva na memória do público.
No "OtaLab" desta terça-feira (15), a ex-"BBB 21" Kerline Cardoso conversa com Otaviano Costa sobre suas (bem-sucedidas) estratégias de sobrevivência "fora da casa".
E, enquanto não começa o programa - que também terá participação do humorista Nelson Freitas -, listamos três razões para mostrar por que Kerline arrasaria muito no "BBB 22":
Ela viveu o 'BBB' intensamente
"E se eu quiser ficar com o cupido?" Com esta frase, Kerline deu um nó na cabeça de Lucas Penteado e desencadeou uma série de eventos que marcaria toda a trajetória do "BBB 21". Em sua única semana na casa, Kerline se desentendeu com Lucas, movimentou a casa, virou meme e foi indicada ao paredão por Nego Di - na disputa com Sarah e Rodolffo, acabou eliminada. Fez mais em sete dias do que metade do elenco do "BBB" atual.
Ela conquistou 1,5 milhão - de seguidores
Logo após sua saída, começou a nova vida de Kerline, com uma presença muito bem humorada nas redes sociais, que acabou rendendo bons contratos de trabalho para a modelo e - agora, também - influenciadora. Esse estilo próprio já lhe trouxe 1,5 milhão de seguidores no Instagram. E, embora não revele quanto faturou desde que deixou o "BBB", especula-se que o valor já superaria o do prêmio do programa. Relembre como foi o intenso 2021 de Kerline.
Ela está ligadíssima no 'BBB 22'
Kerline Cardoso está atenta a tudo o que acontece - ou não - na casa do "BBB 22". E seus comentários sempre divertidos ajudam a manter o interesse no jogo. Ao saber que Laís havia dito, antes do jogo, que "quando falarem em 'BBB 22', vão saber que a Laís participou", Ker espetou: "Eu falava a mesma coisa". Mais recentemente, comentou assim esta justa indagação do colunista Chico Barney:
Ou seja, ela sabe do que está falando.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.