Vyni alfineta Natália e diz que sister está jogando 'o jogo do excluído'
No quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer e Vinicius conversaram sobre Natália, sister que está no quarto paredão da edição ao lado de Arthur Aguiar e Bárbara.
Relembrando a DR que teve com a modelo após a formação da berlinda, Vyni a alfinetou. "Eu estou ainda sendo trouxa porque estou levando em consideração o momento", disse o cearense.
"Ela estava nervosa, foi indicada, terceiro paredão, uma série de coisas. Eu vou começar a observar ela agora com outros olhos", comentou Eli, e Vyni então disparou:
O conselho que ela me deu lá fora, quando ela falou 'o que é dele vai chegar', eu deixo o mesmo conselho para ela. O mesmo chega para você, sobretudo as mesmas consequências de você dizer que não precisa da empatia de ninguém, só do povo lá de fora. Vyni
"Se a decisão dela não foi baseado nas informações que trouxeram lá de fora, por que ela puxou a Laís? Da casa, a única pessoa que talvez nunca teve nenhum atrito com ela foi a Laís", questionou Eliezer.
"Mas foi, eu sinto que foi. Como assim do nada 'movimentar o jogo'? Do nada, parecia que eu estava ali conversando com outra pessoa", concordou Vyni.
"Ela deve ter ficado com medo de puxar a Brunna com medo do que está lá fora", apontou o designer. "Ela podia muito bem ter me puxado ali naquele momento, até agora não entendi por que ela não fez isso", disse o bacharel em Direito.
"Ela não puxou porque trouxeram as informações lá de fora e deram a entender que você está grande lá fora. Ela foi por eliminação", afirmou Eliezer, citando as informações trazidas por Larissa e Gustavo, brothers que enfrentaram a casa de vidro e entraram na disputa milionária ontem à noite.
"Em nenhum momento eles falaram nada disso, eles falaram da Eslô, mas não de mim", descartou Vyni, e Eli se explicou:
Sobre a Eslô e sobre você, eles deram a entender. Eu estava lá, você que não soube ler. Eu acho que ela foi por eliminação das pessoas ali. Ela tinha, com base nas informações que eles trouxeram, ela tinha duas pessoas para puxar: Brunna e Laís. Ela deve ter pensando assim, a mesma coisa que o Arthur pensou, 'vou comprar uma briga grande com gente lá fora'. É uma torcida, deve ter uma fã-base absurda, é um Brasil inteiro que gosta da Ludmilla e de Brunna, as duas são um casal. Iam comprar uma briga lá fora e não estava disposta a pagar esse preço, aí foi em Laís. Eliezer
"E do nada esse negócio de 'estou aqui para movimentar o jogo'", comentou Vyni. "Não, esse discurso foi baseado no discurso do Gustavo, porque três minutos antes ele tinha dito a mesma coisa", argumentou Eli.
"Ela passou a tarde inteira lá sentada conversando com eles. Eu estou até sentindo Linn meio distante. [...] Linn não sabe que se ela se tornou uma das pessoas aqui dentro que eu também quero ter perto. Ela não sabe disso e prefiro que continue não sabendo", afirmou o cearense.
"Até porque isso aqui muda todos os dias", disse Eli, e Vyni voltou a alfinetar Natália:
Agora, é muito contra aquilo que eu acredito, você abrir a boca para dizer que não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, sendo que falou há poucos dias que estava sofrendo aqui para tentar se encaixar. De repente, do nada, que acontecimento foi esse que você diz que não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, só do povo lá de fora. Realmente jogar o jogo do excluído? Vyni
"Às vezes é mais cômodo", afirmou Eli. "É. Depois de tudo que falou, porque realmente fazer esse jogo...", seguiu o cearense.
Eli, então, negou que Natália esteja sendo excluída pelos confinados:
Sinceramente, colocando os dois, Arthur e Natália, se tem uma pessoa que foi excluída aqui, foi o Arthur. A Natália não foi excluída, ela buscou as carinhas. A Natália não fez nenhum esforço, eu pelo menos não vi, para reverter a situação. O Arthur eu vejo tentando e muita gente não dá a oportunidade. Eliezer
"Pelo contrário, foi mal interpretado tentando fazer isso. Eu não vejo ela sendo excluída aqui dentro, não", concordou Vyni.
Em seguida, Larissa e Bárbara entraram no cômodo, e os brothers encerraram o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.