Anitta revela mania estranha sobre 'assuntos fecais': 'Eu tenho TOC'
O Multishow relembrou nesta semana uma entrevista de Anitta em que ela admite ter um TOC - Transtorno obsessivo-compulsivo - sobre "assuntos fecais".
"Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais", afirmou na segunda temporada do "Anitta Entrou No Grupo", programa exibido pelo canal em 2019.
"Caguei duas vezes hoje. Não sei, tomei um probiótico que meu pai trouxe e me deu essa liberada", completou, ao ser questionada na época quantas vezes havia feito necessidades fisiológicas no dia.
Ainda durante a entrevista, Anitta contou que já teve hemorroida - doença que faz com que as veias ao redor do ânus ou reto inflamem e dilatem causando dor e sangramento -.
"Eu já aprendi o quê que me dá hemorroida, na época que eu não era vegana: salame. Salame me dá muita hemorroida. E aí eu tive essa hemorroida e fui fazer um show, uma hemorroida grande, mas doía. No México, uma vez, me fizeram provar todas as comidas mexicanas, eu perguntei para eles: 'como é que faz com o c*?'", relembrou.
A cantora escolheu um figurino para homenagear o crush americano que joga hoje no Super Bowl, o jogador Tyler Boyd, do Cincinnati Bengals.
Na plateia, a patroa recebeu famosos como Enzo Celulari, João Guilherme Silva, Gabriela Prioli, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Rico Melquiades, Bela Gil e outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.