Apesar dos conflitos, Arthur elogia Jade Picon: 'É uma p*** jogadora'
Arthur Aguiar voltou a comentar sobre seus conflitos com Jade Picon no "BBB 22" (TV Globo). No jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira, o brother e a líder da semana trocaram farpas — na dinâmica, a influencer, mais uma vez, falou que o ex-Rebelde era interesseiro.
O papo começou quando o marido de Maíra Cardi relembrou o início dos conflitos entre ele e a confinada. "A primeira vez que ela veio falar comigo foi pra avisar que me daria um veto caso tivesse a oportunidade. Ela falou que precisava se proteger, porque não sabia se eu pegasse o líder ia indicar. Eu poderia ter falado que eu não ia indicar, mas eu não falei porque eu queria que ela decidisse, e não porque uma segurança que eu tava dando pra ela. Aí eu falei, era uma escolha sua. Isso é não ter palavra, mano, ela fala uma coisa e faz outra", disse.
Continuou: "Naquele 'ao vivo' que ela disse para o Tadeu que é muito difícil chegar depois e não sei quê. Quando acabou o ao vivo, eu cheguei nela e falei 'mano, achei legal o que você falou porque você disse tudo o que eu queria falar, mas não sabia se eu ia conseguir me expressar da maneira correta sem me fazer de vítima'. E a partir dali a gente começou a trocar ideia. Naquele momento ela não tinha nada para me oferecer".
De acordo com o ator, ele não foi conversar com a participante sobre o ocorrido pelo fato da sister ter vencido a prova do líder novamente. "Eu falei 'cara, não vou conversar com a Jade agora porque ela tem um poder. Se ela já estava achando que eu estava com ela por interesse... Se eu queria zerar o game, eu tinha que conversar com ela sem ela ter poder nenhum", pontuou.
Após ouvir o desabafo, Pedro aconselhou o brother a conversar com a participante.
"Pode ser, ela não tem mais nenhum poder mesmo", avaliou Arthur.
"É isso mano, não muda nada", o surfista concordou.
Arthur, então, declarou: "Amanhã, se eu ficar e ela tiver disponível, super topo conversar com ela".
Em seguida, Scooby afirmou que pode tentar "fazer a ponte" entre os participantes. "Se quiser eu até começo a conversa, mano. Falo: 'Olha, existem dois lados da história, de repente os dois entenderam errado'".
Finalizando o tópico, Arthur falou: "Em todas as vezes que eu falei dela, seja pro P.A, seja pra vocês, seja pro Tiago, seja pra Eslô, pra todas as pessoas que eu falei dela, eu falei: 'Mano, é f****, porque mesmo ela tendo sido contraditória comigo, por ter falado uma coisa e feito outra, eu gosto dela'. Todas as vezes eu falei a mesma coisa. Gosto dela, acho ela uma p*** jogadora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.