Bárbara alfineta Gustavo: 'Veio pra desestabilizar o meu jogo'
O brother Gustavo foi o assunto no quarto da líder nesta manhã no "BBB 22" (TV Globo). A emparedada Bárbara alfinetou o participante que entrou no reality no último domingo, após passar alguns dias confinado na casa de vidro.
"Ele me irritou o dia inteiro. Nunca esteve no Big Brother e já quer chegar sabendo? Quer me ensinar? Ensinar o padre a rezar a missa?", a loira criticou.
No jogo da discórdia da segunda-feira, dupla trocou farpas. Segundo o bacharel em direito, Bárbara só começou a jogar agora — três semanas desde o início do confinamento. E sobre o ocorrido, a emparedada comentou: "Sem paciência pra ele. Falou que eu não tô jogando, quem é ele?".
Preocupada com o jogo, a líder Jade perguntou à participante: "Tu acha que ele vota em mim?".
A loira respondeu categoricamente: "Com certeza".
"Então vou levar ele pro meu almocinho?", respondeu Jade, fazendo referência ao almoço semanal oferecido ao líder.
Porém, Bárbara parece não ter gostado da ideia da sister e disparou: "Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. [...] Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado".
Em seguida, Jade resolveu brincar com Laís, que também estava no quarto com as confinadas, e perguntou: "Você vai ficar com o Gustavo, né?".
"Vou analisar primeiro", a médica respondeu.
"Para, né? Você veio aqui pra beijar na boca? A gente veio aqui pra jogar, gente. Para com isso!", Bárbara repreendeu a amiga. Continuou: "Ele [Gustavo] já está aliado ao Arthur e o grupinho do quarto [grunge], gente. Por que ele chegou pedindo pra revelar o meu voto? Deu planta pra você? Ele já veio pra cima da gente. Agora ele tá com o Arthur e companhia", enumerou a sister.
Finalizando, a loira declarou: "Uma coisa é certa, ele veio pra desestabilizar o meu jogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.