'Ela foi com agressividade e tem consciência disso', diz Tiago sobre Maria
Tiago Abravanel analisou o ato de Maria, que atingiu Natália com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo) e foi expulsa por descumprir as regras do programa. Para o ator, Maria agiu com agressividade, ainda que não tenha tido intenção de agredir.
No quarto lollipop, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur e Tiago conversavam, em choque, sobre o acontecimento. Eles lembraram quando Maria também atingiu Arthur com força na testa durante outro jogo da discórdia.
"Eu falei pra ela: 'você passou do limite', mas não foi agressão", disse Arthur. Tiago analisou: "Foi agressivo, mas não foi agressão. E foi o que aconteceu ontem. Foi agressiva a maneira que ela queria jogar a água, só que acabou agredindo. Se ela tivesse jogado e o balde tivesse caído, se tivessem avaliado que escorregou...".
"Se avaliaram, então não escorregou", apontou Eslovênia.
"O que eu tô dizendo é que a atitude foi agressiva. Ela foi jogar com agressividade. E ela tem consciência disso. Só que ela não mediu a agressividade e o balde encostou", explicou Tiago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.