Emparedada, Natália é a mais acusada e leva quatro banhos de 'água suja'
Ao final do jogo da discórdia de segunda-feira no "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt fez um balanço da dinâmica para os brothers. O apresentador questionou quem não recebeu nenhum balde de 'água suja' e Maria, Eliezer, Vyni e Jade se manifestaram. Schmidt também apontou que Natália foi a sister que mais recebeu "banhos de água suja".
Então teve água suja pra todo mundo, principalmente pra Natália que recebeu quatro banhos. Natália? Quatro banhos de água suja. Tadeu Schmidt
Natália foi acusada por oito brothers: Eslovênia, que escolheu a plaquinha "melhor de boca fechada" para descrever a sister; Tiago Abravanel, que escolheu a plaquinha "se faz de vítima"; Maria, que escolheu a placa "desagradável"; Vinícius, que escolheu a placa "arrogante"; Eliezer que também optou pela placa "arrogante"; Larissa, que escolheu "sem personalidade"; Lucas, que optou pela placa "fraca no jogo" e, por fim, Brunna, que escolheu a placa "sem personalidade".
Os quatro banhos de água suja em Natália vieram das derrotas da sister na opinião dos colegas. Natália perdeu em sua rodada, quando acusou Maria de "falar muito e fazer pouco" e levou um banho de "água suja" da sister. Maria chegou a atingir a cabeça da sister com o balde e, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, disse que o objeto "escorregou". Na sequência, Maria venceu sua rodada e jogou água novamente em Natália. Vyni e Eliezer também venceram em suas acusações e jogaram "água suja" na sister.
Como foi a dinâmica
No gramado, Tadeu Schmidt anunciou: "O jogo de hoje é quente e também refrescante, envolve água suja". O acusador escolhia uma placa, explicava o motivo e, em seguida, Tadeu perguntava para o restante da casa se eles concordavam ou não com a acusação. Se a maioria escolhesse sim, o acusado levava um balde de água. Se a maioria escolhesse não, o acusador levava um balde de água.
Antes do início do jogo, Tadeu Schmidt disse ao público que a "água suja" era cenográfica: "Não é tóxica, não provoca alergia, nem doença, nem nada disso."
'Não pode bater'
Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália reclamou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria pediu desculpas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.