Ingrid Guimarães detona suposta agressão a Natália no 'BBB 22': 'Crueldade'
A atriz Ingrid Guimarães criticou a suposta agressão de Maria em Natália durante o "jogo da discórdia" no "BBB 22" (TV Globo) na noite de ontem.
Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa pontuou que nenhum entretenimento lhe fará achar legal ver uma mulher "levar um balde na cabeça", além de ser molhada e "julgada por tanta gente". Para ela, isso não é diversão, mas, sim, "crueldade".
"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", escreveu Ingrid Guimarães.
Entenda
Durante o "jogo da discórdia" de ontem, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde. Na dinâmica, os brothers precisavam dar um banho de "água suja" um nos outros após se acusarem. Na sua vez, a atriz 'venceu' e pôde jogar a água em Naty.
Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas.
Durante conversa com Douglas e Arthur, Natália disse ter ouvido Maria falar "bem feito", após acertá-la com o balde. Para o colunista do UOL, Fefito, a Globo erra ao "minimizar" o acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.