Jade vs. Arthur: como a maior disputa do 'BBB 22' se reflete fora da casa
O "BBB 22" não está morto, e dois participantes se destacam no reality show da Globo: Jade Picon e Arthur Aguiar. No primeiro mês de programa, são eles que movimentam o jogo, que demorou para engrenar.
Enquanto o clima esquenta entre os brothers, como será que o público reage aos grandes rivais?
Briga por seguidores
Jade vence em quantidade de seguidores no Instagram: ela tem mais de 18 milhões, e Arthur cerca de 10 milhões. Em relação ao crescimento da fan base, ela também sai na frente, com quase 4 milhões de novos fãs no último mês. Arthur ganhou mais de 1,5 milhão no mesmo período.
Maíra Cardi vs. Léo Picon
A rivalidade ultrapassa os muros da casa do "BBB 22". Maíra (mulher de Arthur) e Léo (irmão de Jade) são os principais apoiadores de cada um e já trocaram algumas faíscas.
Maíra até entrou em uma live de Léo e ameaçou processar a influenciadora. Eita atrás de eita!
Os mais buscados
Jade é quem despertou mais interesse no público em conhecê-la melhor. Pela ferramenta Google Trends, é possível perceber que ela foi mais buscada do que Arthur.
Um dia após o último paredão, em que Arthur permaneceu na casa, ele foi mais buscado do que a rival por uma margem pequena.
Possível vilã?
Engajamento não é sinônimo de favoritismo. Jade virou meme por comer pão com ovo, mas em poucos dias perdeu força. Quando foi líder pela 1ª vez, ela mordeu a língua ao prometer não indicar Arthur ao paredão.
Foi o suficiente para ganhar o apelido de Jade Píton — em referência à cobra.
Nova Juliette?
Já Arthur, que vem lutando para conquistar aliados dentro da casa, não sabe que desponta como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele é estrategista, não desperdiça voto e confabula para se dar bem no jogo. Errado não está, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.