Jessi avalia acusação de Nat a Maria em jogo: 'Não foi a melhor escolha'
Após cair no choro na academia do "BBB 22" (TV Globo), Natália foi consolada e aconselhada por Jessilane. As duas falaram sobre o comportamento da mineira e sobre o jogo da discórdia da noite de ontem, em que Natália foi agredida por Maria com um balde, o que gerou a expulsão da sister na tarde de hoje.
"Você calada já tem muita personalidade. Quando você fala dá pra ver o quanto você é forte, o quanto você é firme no que você fala, o quanto você é intensa, o quanto você vive o que você é. Uma coisa que eu falei com a Lina, que eu senti foi que você tentou de todas as formas. Eu até falei pra você que foi o jeito que você tentou, porque você em momento algum falou: 'Gente, tô tentando'. Você só tentou. Mas pra quem tava vendo, piorou sua situação. Porque a galera começou a achar que você tava forçando, sendo falsa", disse Jessi.
A professora acrescentou que agora os outros participantes entenderam que Nat estava tentando se aproximar e ficarão mais abertos a ouvi-la. Pouco depois, as sisters falaram sobre o jogo da discórdia. Seguindo a dinâmica, Natália optou por "acusar" Maria de "falar muito e fazer pouco".
Tudo bem você ter chamado a Maria, mas o que você escolheu falar, acho que não foi a melhor coisa que você poderia ter falado. Talvez não foi a melhor pessoa que você escolheu porque tinha outras pessoas que já foram mais em você. E também acho que o que você escolheu pra falar não foi a melhor escolha. Jessilane
"Ela falou muito de mim, 'fala muito e faz pouco'. Eu achei a cara dela. Eu ia chamar o Arthur de interesseiro pelas mesmas justificativas da Jade, mas como eu sabia que a Jade ia falar, falei: 'deixa pra Jade'", comentou Nat.
Jessilane disse que pensou em chamar Eslovênia ou Scooby, e a Natália disse que apesar de ter "inúmeros motivos" para acusar Eslô, não quis.
"Agora já foi também, tudo acontece da forma que tem que acontecer", concluiu Jessilane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.