Laís 'tira a limpo' contragolpe de Natália: 'Eu senti muito'
Na madrugada de hoje na casa do "BBB 22" (TV Globo), Laís chamou a emparedada Natália para conversar. A médica ficou incomodada com o fato da designer de unhas ter puxado o seu nome no contragolpe do indicado da casa, que aconteceu na formação de paredão do último domingo.
"Desde o início, eu nunca tinha votado em você. Tanto que no começo, eu e o Rodrigo éramos os mais próximos a você", iniciou Laís. "Tiveram meninas do quarto [lollipop] votando em você, e eu não. Você nunca foi prioridade de votação pra mim, eu já te falei isso. Dessa vez, agora, eu não queria votar em você, mas duas opções minhas de voto não poderiam ser votadas", explicou.
Embora tenha sido indicada por Natália, Laís acabou vencendo a prova bate e volta e ficou de fora do paredão.
Em seguida, foi a vez de Natália se explicar. "Eu tinha Maria, Eslô e tu pra puxar. Não queria puxar a Maria porque foi na mesma semana que ocorreu aquele negócio do Eli [o beijo entre os dois na festa da líder Jade]. Se eu colocasse ela, o povo ia achar que eu tava colocando por raiva ou ciúmes da Maria. Não queria puxar a Eslô por enquanto por causa do meu surto, porque o Gustavo me falou que lá fora meu surto foi visto como ciúmes da Eslô e Lucas. Eu fiquei pensativa".
Continuou: "Muitas vezes, eu não tô com problema com ninguém, só estou séria. Não é que vou de zero a mil, mas preciso do meu momento sério porque lá fora estou mais trabalhando do que me divertindo".
A designer de unhas deu continuidade ao desabafo: "Eu vejo você falando muito pouco de jogo comigo e some muito na casa. Eu acho a Brunna planta, mas [se a indicasse no contragolpe], ia parecer que não tenho posicionamento". Laís, então, rebateu: "Eu te protegi desde o início e não te votava. Isso te faz colocar em risco pessoas que te protegem".
Contudo, após o papo, as sisters trocaram um abraço apertado e, emocionadas, trocaram votos de amizade. "Não se sinta excluída porque isso não existe. Você não tá. Quero muito que você volte", disse a médica para Natália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.