Mãe de Natália fica 'arrasada' com 'massacre' da filha no jogo da discórdia
Após um jogo da discórdia altamente focado em sua filha, a mãe de Natália Deodato afirmou estar "muito abalada". Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Daniela Aparecida Rocha chamou a série de acusações à jovem mineira no "BBB 22" (TV Globo) de "massacre".
Natália, que está disputando o paredão da semana contra Arthur Aguiar e Bárbara Heck, foi acusada por oito participantes na dinâmica. Ela foi chamada de vitimista, desagradável, arrogante, fraca no jogo e sem personalidade.
"Eu fiquei muito mal. Estou até evitando falar sobre o que aconteceu no jogo da discórdia para não ficar mais triste do que já estou", disse Daniela, que virou mãe de Nat com 15 anos.
Estou muito abalada porque foi pesado demais, e ela não merecia esse massacre. Estou arrasada. Daniela Aparecida Rocha
A dona de um salão de beleza ainda esclareceu que Natália tem uma boa relação com pessoas em sua vida fora da casa. "Deve estar sendo muito difícil porque aqui fora, ela não passa por tudo isso. Natália é amada aqui fora, é carinhosa aqui fora", explicou.
A mãe ainda elogiou a postura da mineira diante dos insultos recebidos no jogo da discórdia. "Eu teria reagido diferente, mas ela foi educada demais", disse.
A Natália trabalha com eventos e sabe se posicionar, sabe se controlar diante de qualquer situação. Mas eu acredito que ela está se segurando por conta do sonho de ser atriz. Ela está aguentando tudo isso pensando em poder realizar esse sonho. Daniela Aparecida Rocha
"Natália sempre foi decidida, sabe o que quer e está se controlando", concluiu a mãe, orgulhosa.
Splash Vê TV comenta a expulsão de Maria do 'BBB 22'
A sister chegou a ser agredida durante o jogo da discórdia pela participante Maria. Nat perdoou a colega, que acertou sua cabeça com um balde enquanto virava água suja sobre sua cabeça.
Mas, no início da tarde de hoje, a atriz e cantora foi expulsa por conta do ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.