Natália aponta semelhanças com Eslô e dispara: 'Você consegue menosprezar'
Na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo), Natália, um dos nomes no quarto paredão, e Eslovênia resolveram conversar e acertar as contas após o jogo da discórdia da última noite, no qual a mineira foi o grande alvo.
"Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem. E hoje, eu quero escutar mais seu coração, quero ouvir o que você está sentindo. E quero que você diga o que eu faço que te repele", pediu Eslovênia.
Natália, então, apontou semelhanças com a miss:
A gente tem características muito idênticas, temos personalidades muito fortes, nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema. Mas entendi que para ti, isso se tornou um problema desde o início. Senti uma indiferença desde o primeiro dia. Indiferença é muito diferente de falar que você me odeia. Natália
"O que você disse naquele dia do jogo da discórdia, para mim não era novidade, e não me doeu. Porque você sempre me passou essa impressão. E eu, como uma pessoa boba e trouxa, porque adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, sempre queria estar perto de você. Só que percebi que era uma coisa só minha e ficava boba indo atrás de você", seguiu a modelo, que acrescentou:
Você é uma pessoa que, inconscientemente, você consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes. A forma de ignorar, o seu jeito. Você menospreza. E não acho legal porque quem sou eu para menosprezar o seu jeito? Quero primeiro saber quem você é, saber da sua forma de lidar com as situações, para depois eu falar: 'Opa, não é uma pessoa que quero perto de mim'. Natália
"Foi exatamente isso que eu te falei que você não me permitiu. Você simplesmente se fechou por algo que você imaginou", afirmou Natália.
"Em muitos momentos, no início, você estava em um canto, eu olhava para dar bom dia e você percebia e já olhava, talvez inconsciente", explicou Eslovênia.
"Mas isso foi uma observação limitada sua. Sou uma pessoa que, podem ter me feito o que for, eu vou dar bom dia", rebateu a modelo. "Eu também sou assim", afirmou Eslô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.