Qual a ordem certa para assistir aos filmes Piratas do Caribe?
Quer maratonar "Piratas do Caribe" e não sabe qual a ordem certa? Não se aperreie pois podemos ajudar, arg arg arg (risada de pirata). A tarefa não é difícil, pois os acontecimentos da franquia seguem a ordem de lançamento dos seus cinco filmes.
O problema, claro, é que eles não são ordenados por "1", "2" etc, mas sim por nomes. Abaixo, colocamos cada um em ordem para você assistir sem erro;
1. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)
No filme que apresenta ao mundo o inescrupuloso capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), o pirata se junta ao ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) para resgatar a mocinha Elizabeth Swan (Keira Knightley), sequestrada por um grupo de piratas amaldiçoados.
2. Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)
No segundo longa-metragem, Elizabeth e Will têm a cerimônia de casamento interrompida por autoridades e são detidos por terem colaborado com Sparrow. Eles têm de encontrar um baú misterioso para se livrarem de problemas maiores.
3. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)
Will e Elizabeth saem em busca de Jack Sparrow, sequestrado pelo pirata Davy Jones (Bill Nighty). Eles partem para Singapura com o objetivo de obter um mapa que possibilitará resgatar o amigo.
4. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)
O quarto filme não conta mais com os personagens de Orlando Bloom e Keira Knightley. No enredo, Jack Sparrow viaja para resgatar um amigo e descobre que uma ex-amante, Angelica (Penélope Cruz), está em busca da fonte da juventude.
5. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017)
No mais recente longa-metragem da franquia, Sparrow tem de encontrar o Tridente de Poseidon para evitar que um velho inimigo, o capitão Salazar (Javier Bardem), assassine todos os piratas dos oceanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.