Topo

Além de Maria: relembre outros brothers expulsos por agressão no 'BBB'

BBB: Quatro brothers expulsos do programa por agressão - Reprodução/TV Globo
BBB: Quatro brothers expulsos do programa por agressão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/02/2022 13h22

Após Maria bater com um balde na cabeça de Natália durante um jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), parte do público passou a pedir pela expulsão da cantora.

O desejo foi atendido no começo da tarde de hoje, quando a sister foi chamada no confessionário e recebeu a notícia de que está fora do programa.

Não foi a primeira vez que Maria se envolveu em polêmica por tratar outros com agressividade: ela também foi acusada de dar um tapa em Arthur Aguiar durante outro jogo da discórdia.

Com a sister retirada do programa, ela é a quarta participante expulsa por ter agredido alguém dentro do reality show. Relembre outros nomes desclassificados do "BBB" por violência:

Ana Paula Renault ("BBB 16")

Conhecida por seu pavio curto e disposição para lavar roupa suja com outros participantes, a jornalista Ana Paula era favorita para vencer a edição de 2016 do "Big Brother Brasil". Mas sua trajetória foi interrompida após dar um tapa no rival Renan durante uma festa.

Tudo aconteceu após a advogada Adélia derramar, de propósito, um copo de bebida na cabeça da colega. Ana Paula foi atrás da sister para tirar satisfação, e Renan a interrompeu, tentando impedí-la. Ela então deu um tapa em cada lado do rosto do modelo.

O brother denunciou a atitude de Ana Paula para a produção do programa, que decidiu removê-la da casa.

Ana Paula Renault - Reprodução - Reprodução
Ana Paula Renault no BBB
Imagem: Reprodução

Marcos Harter ("BBB 17")

Na edição seguinte do "BBB", outro brother foi expulso por uma cena bem mais tensa. Durante uma discussão com a sister Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro do programa, Marcos colocou o dedo na cara e apertou os braços da jovem.

Emilly estava confrontando Marcos por ter dito que gostaria que outra participante ganhasse o reality show, e chegou a dizer que queria terminar o affair. Ele então a colocou contra a parede, apertando seus braços. A agressão deixou hematomas na pele da sister.

O público exigiu a expulsão do brother, e a produção o retirou do "BBB 17". Emilly, por sua vez, ficou até a final e levou o R$1,5 milhão.

Marcos Harter - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marcos Harter foi acusado de agredir Emily no "BBB 17"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Hariany Almeida ("BBB 19")

Uma discussão com sua melhor amiga no "BBB", Paula von Sperling, acabou em violência. Hariany empurrou a sister, que estava bêbada, dentro de um dos quartos. Paula acabou caindo em cima das malas, e afirmou ter machucado o quadril.

A futura campeã da edição de 2019 não reclamou da agressão da amiga, mas a produção decidiu expulsá-la mesmo assim.

Hariany e Paula discutem no "BBB 19" - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Hariany e Paula discutem no "BBB 19"
Imagem: Reprodução/Globoplay

Maria foi agressiva ou não com Natália no jogo da discórdia?

Resultado parcial

Total de 17232 votos
91,01%
Reprodução/Globoplay
8,99%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo