Segundo Natália, Maria falou 'bem feito' após acertá-la na cabeça com balde
O jogo da discórdia da última segunda-feira do "BBB 22" (TV Globo) mexeu com a emparedada Natália. Após ter sido a confinada mais "molhada" durante a dinâmica, e ter sido atingida com um balde na cabeça por Maria, a sister não aguentou e teve uma crise de choro no quarto grunge.
Acompanhada por Douglas Silva, a designer de unhas desabafou: "Tomara que chegue amanhã logo e eu saia", fazendo menção ao resultado do paredão que será anunciado no programa de terça à noite. Em seguida, ela afirmou: "Eu tô me segurando, eu não consigo ficar chorando na frente de muita gente."
Minutos depois, a emparedada voltou a repercutir o incidente do balde envolvendo Maria com DG e Arthur. De acordo com a sister, Maria falou "bem feito" ao jogar o balde. "Como foi sem querer se ela virou pra mim e falou: bem feito?", disparou.
Douglas, então, declarou: "Eu não ouvi o bem feito". A designer de unhas rebateu em seguida: "Ela falou o bem feito".
"A produção tinha que ter visto isso", disse Douglas.
"Ela falou 'bem feito', na hora que eu falei assim, 'mas pode pegar no negócio e tal?' Meu microfone molhou e tudo. Aí ficou um silêncio", relembrou Natália.
"Mas não foi por causa do microfone?", questionou Arthur.
"Não sei, tanto que ficou um silêncio e tal, o Tadeu não falou nada e ela falou 'bem feito'", relembrou Natália novamente.
"Na hora da ação ou depois?", questionou Douglas.
"Na mesma hora. Eles até analisaram, tanto que perguntaram pra mim, mas eu não ia falar assim né? Eu não sou sacana", afirmou Natália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.