Túlio Gadêlha compara Natália do 'BBB 22' com Lula: 'Pegaram para Cristo'
O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) comparou a situação de Natália no "BBB 22" (TV Globo) com o enfrentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seu perfil no Twitter, o parlamentar pernambucano destacou que "pegaram para Cristo" a sister, assim como fizeram com o petista. Porém, ele ressalta que, tal qual Lula, a mineira "voltará mais forte" para o jogo.
"Pegaram a Naty para Cristo, feito fizeram com Lula. Se liga que ela vai voltar muito mais forte!", escreveu.
Natália se tornou o alvo da maioria dos participantes do programa. Dos quatro paredões já realizados, a mineira participou de três, e pode deixar a atração amanhã — ela disputa a preferência do público com Arthur Aguiar e Bárbara. Naty também foi o alvo principal no "jogo da discórdia" de ontem, que gerou polêmica após Maria acertar a colega com um balde na cabeça.
Túlio Gadêlha é fã de 'BBB'
Além de se de dedicar à política, Túlio Gadêlha também é fã do "BBB". Desde a edição do ano passado, quando se mostrou um ferrenho defensor da campeã da atração Juliette Freire, o deputado dedica um espaço em suas redes sociais para comentar o reality.
Gadêlha, por exemplo, também criticou a decisão de Jade Picon de indicar Arthur Aguiar diretamente ao paredão pela segunda semana consecutiva, o que ele classificou como um "erro", que fez aumentar sua rejeição, equiparando-se ao mesmo nível do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre os eleitores do Nordeste.
"Jade escolheu colocar Arthur no paredão sabendo que ele é forte. Um erro. A rejeição dela aumentou, e agora, se equipara a rejeição de Bolsonaro no Nordeste. Além de eliminar uma amiga, Jade ganhou um forte adversário", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.