Bárbara chora ao ver VT e nega suposto caso de racismo no 'BBB 22'
Quarta participante eliminada do "BBB 22" (TV Globo), Bárbara Heck participou do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) na madrugada de hoje. Durante a conversa com Rafa Kalimann, a modelo enfim assistiu às cenas do suposto caso de racismo ocorrido no reality show.
A informação foi levada à casa pelos novos moradores, Larissa e Gustavo. Assim que entraram na casa de vidro, eles disseram aos brothers para terem cuidados com as suas falas. "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou Larissa — que relembrou a situação envolvendo Bárbara, Eslovênia e Laís, ao supostamente imitarem Natália.
Assim que viu o VT da situação no "Bate-Papo BBB", Bárbara não segurou as lágrimas e se defendeu:
Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada.
"Até da forma que ele [Gustavo] trouxe, não achei legal. Já chegou afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]", justificou a ex-BBB.
Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar. Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse [algo do tipo], jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto.
Entenda o caso
Durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.
Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.