Maria, Borel, Hariany: confira os nomes que já foram expulsos de realities
Ontem, Maria foi expulsa do "BBB 22" (TV Globo) após quebrar a regra do programa sobre agressão: a cantora acertou um balde em Natália durante o último jogo da discórdia.
Antes da carioca, outros nomes já foram desclassificados de diversos realities por agressões, acusações de assédio e por infringirem regras. Confira alguns deles:
Daniel Echaniz ("BBB 12")
Daniel Echaniz foi o primeiro a ser expulso do "BBB" após a suspeita de ter estuprado uma participante desacordada — o modelo foi absolvido após investigação policial.
Depois de uma festa, Daniel e Monique Amin foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugeriam um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada.
Ana Paula Renault ("BBB 16")
Conhecida por seu pavio curto e disposição para lavar roupa suja com outros participantes, a jornalista Ana Paula era favorita para vencer a edição o "BBB 16" — mas sua trajetória foi interrompida após dar um tapa no rival Renan durante uma festa.
Tudo aconteceu após a advogada Adélia derramar, de propósito, um copo de bebida na cabeça da colega. Ana Paula foi atrás da sister para tirar satisfação, e Renan a interrompeu, tentando impedi-la. Ela então deu um tapa em cada lado do rosto do modelo.
O brother denunciou a atitude de Ana Paula para a produção do programa, que decidiu removê-la da casa.
Marcos Harter ("BBB 17")
No "BBB 17", foi a vez do médico Marcos Harter ser expulso. Durante uma discussão com Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro do programa e quem ganhou a edição, Marcos colocou o dedo na cara e apertou os braços da jovem.
Emilly estava confrontando Marcos por ter dito que gostaria que outra participante ganhasse o reality show, e chegou a dizer que queria terminar o affair. Ele então a colocou contra a parede, apertando seus braços. A agressão deixou hematomas na pele da sister.
Vanderson ("BBB 19")
O biólogo Vanderson foi desclassificado do reality show após ser intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica.
O acreano precisou prestar depoimento para a Polícia carioca e com isso deixou o confinamento, como informou o então apresentador Tiago Leifert aos confinados. Todas as denúncias contra Vanderson acabaram sendo foram arquivadas por falta de provas.
Hariany Almeida ("BBB 19")
Uma discussão com sua melhor amiga no "BBB", Paula von Sperling, acabou em agressão. Hariany empurrou a sister, que estava bêbada, dentro de um dos quartos. Paula acabou caindo em cima das malas, e afirmou ter machucado o quadril.
A advogada, que ganhou a edição, não reclamou da agressão da influenciadora, mas a produção decidiu expulsá-la mesmo assim.
Duda Yankivich ("A Fazenda 4")
A lutadora de boxe Duda Yankivich foi a primeira participante expulsa da história do reality rural, na quarta temporada, em 2011. Duda foi desclassificada após agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa na cabeça durante uma prova de basquete aquático.
Após acusar Thiago de colocar a mão em seu peito e tentar mexer em seu biquíni, Duda ficou muito irritada e deu um tapa de mão aberta na cabeça do ator, que informou o acontecimento para a produção e a peoa foi desclassificada por agressão.
Lucas Barreto ("A Fazenda de Verão")
Em uma edição especial de "A Fazenda" (RecordTV) com anônimos, o modelo Lucas Barreto acabou expulso após ameaçar outro participante com um machado.
Rodrigo Faro, o então apresentador, anunciou a desclassificação devido ao "comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio".
Nadja Pessoa ("A Fazenda 10")
Após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, a empresária Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10". Em uma confusão motivada por ciúmes, Nadja se estressou com o youtuber.
Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no peão, que chegou a dizer que ela deixou um hematoma em sua perna. Por meio de um aviso ao elenco e depois anunciado pelo então apresentador Britto Jr., Nadja acabou sendo desclassificada.
Catia Paganote ("A Fazenda 10")
Acusada de agredir Evandro Santo, Catia Paganote acabou expulsa de "A Fazenda 10". Durante uma atividade de aquabol, a ex-paquita se desentendeu com o humorista e deu um tapa em sua cabeça.
Após o episódio, fãs começaram a pedir a expulsão da ex-paquita, que culpou a produção do reality rural por sua desclassificação.
Phellipe Haagensen ("A Fazenda 11")
O ator Phellipe Haagensen foi expulso de "A Fazenda 11" após dar um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa durante uma discussão.
Após pressão de um patrocinador, que pediu explicações à RecordTV, Marcos Mion, o então apresentador, anunciou a desclassificação de Phellipe por "crime contra a dignidade sexual".
Nego do Borel ("A Fazenda 13")
O cantor Nego do Borel foi expulso de"A Fazenda 13" após ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.
Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada. Após a produção apagar as luzes da sede, não foi possível ver a cama em que os dois estavam deitados, mas era possível ouvir alguns comentários da participante. Em diversos momentos, ela pediu que o cantor "parasse".
Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.
Pedro Calderari ("De Férias com Ex 4")
Pedro Calderari foi expulso do "De Férias" (MTV) após uma discussão com Stéfani Bays depois de uma brincadeira do "Jogo da Verdade", que teve cuspes e agressão.
O empresário chamou a influenciadora de "vagabunda", cuspiu em sua cara e deu uma cotovelada por ela ter dito que ele tentou a agarrar no banheiro escondido.
Diego e Franciele Grossi (Power Couple 3)
Diego e Franciele foram expulsos após o publicitário ameaçar agredir o empresário Anderson Felício, que chamou um dos motoristas da produção de "baitola". Como o jogo obriga que os casais estejam sempre juntos, Franciele também precisou sair da casa.
A briga ocorreu após os dois maridos ganharem uma noite especial em um bar. Na volta, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista e disse, segundo relatos, que o filme "era coisa de baitola".
A briga não foi filmada por ter acontecido fora do confinamento do "Power Couple", mas Anderson confirmou que de fato usou as palavras ditas por Diego para se referir ao motorista, dizendo que se tratou de uma brincadeira. O público não conseguiu saber exatamente como foi a conversa entre Anderson e o motorista nem checar as informações de Diego.
Luis Nascimento ("No Limite 4")
Luiz Nascimento foi encontrado com comprimidos anti-inflamatórios e anti-histamínicos em seus sapatos e acabou sendo desclassificado pela produção após ser entregue pelos colegas de tribo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.