Debate sobre estratégias e susto de Boninho marcam a madrugada do 'BBB 22'
Após a eliminação de Bárbara no 4º paredão do "BBB 22" (TV Globo), participantes do reality aproveitaram a madrugada para debater estratégias e pensar em mudanças de rota dentro do jogo. Além disso, durante um papo sobre assombrações, Boninho deu grande susto nos brothers, que resultou em correria e gritaria.
Veja tudo o que rolou durante a madrugada:
Lollipopularidade
A eliminação de Bárbara deixou uma pulga atrás da orelha de muita gente. Eslovênia, por exemplo, chegou a questionar a popularidade do quarto lollipop depois do resultado do paredão.
A ex-miss perguntou para Larissa sobre a popularidade do grupão fora da casa. "Amiga, as pessoas falavam algo da união que a gente tinha?", questionou.
A sister, recém-chegada ao jogo, respondeu: "Não".
"É que aqui dentro a nossa união incomoda", pontuou Eslovênia.
Jade é questionada
A conversa no quarto lollipop continuou e Eslovênia não perdeu a oportunidade de questionar se Jade Picon realmente está jogando com as sisters.
A influencer revelou que, apesar da proximidade com o grupo de Scooby e Paulo André, ela está jogando com o quarto e ressaltou que não comenta muito sobre o jogo com os brothers. "Eu não falo de jogo com eles, até porque Tiago e P.A estão com o Arthur", disse.
"Até as pessoas que você tem afinidade são amigas de pessoas que podem nos atacar. Isso é bem perigoso. Por isso que é bom da gente saber e tentar ao máximo dividir [votos] pra se ajudar", avaliou Eslovênia.
Líder barrada
Depois da eliminação de Bárbara, Laís e Jade, que teve uma crise de choro, decidiram deixar temporariamente o quarto do líder e dormir no lollipop, junto de seus demais aliados.
A decisão, porém, foi barrada pela produção, que notificou a todos:
"Atenção: líder dorme no quarto do líder".
Alvos revelados
Apesar de terem convivido quase que exclusivamente durante três dias na casa de vidro, o relacionamento de Larissa e Gustavo, que poderiam ser aliados, não é dos melhores.
Durante a noite, Larissa revelou às suas novas aliadas alguns dos alvos de Gustavo: Eliezer, Laís, Eslovênia, Laís e Brunna. E a escolha do participante tem um ponto em comum, já que, segundo o que disse Larissa, o brother considera os participantes como "plantas".
"Ele passou mais de 10 anos estudando o Big Brother, as estratégias e todos os vencedores", revelou a confinada.
Natália alfineta Brunna
Em uma conversa com Jessilane sobre estratégias no jogo, Natália alfinetou Brunna e afirmou a necessidade de "movimentar o jogo".
A questão é que a gente precisa muito dar uma movimentada, mas temos que ser conscientes", pontuou a sister.
"Eu penso que a gente tá mexendo bastante nos pipocas. Por exemplo, a Jade vai estar disponível, caso não seja líder", continuou Natália.
Jessi, por sua vez, pontuou que Larissa afirmou que Jade estaria muito forte fora da casa e que uma indicação dela poderia ser um tiro no pé.
"Mas a Larissa falou que a Jade tá 'bombando' lá fora. Se estou pensando em movimentar o grupo de lá, infelizmente, só tem a Brunna", disse a professora de biologia.
Sobre a dançarina, Natália foi categórica:
"Ela [Brunna] é uma pessoa incrível, maravilhosa e que eu gosto muito? Mas, dentro da casa, ela não gera 'movimentação'. A única hora que ela aparece é na festa", completou.
Susto de Boninho
Enquanto os participantes do quarto lollipop compartilhavam histórias e situações que viveram envolvendo histórias sobrenaturais, Boninho pregou uma bela de uma peça na casa ao piscar a luz.
Vyni contava para Brunna, Eslovênia, Eliezer e Larissa uma experiência que viveu com espíritos em sua casa. No ponto alto da história, a produção apagou a luz do quarto.
O susto foi tamanho, que as sisters correram pela casa gritando. Isso fez com que os demais brothers se aproximassem para entender o que estava acontecendo.
Boninho se divertiu com a brincadeira no seu Instagram: "Eles ficam falando besteira, a gente dá uma piscadinha na luz", comentou o diretor sob gargalhadas. O big boss postou o vídeo com o comentário: "Eu já falei que a casa do BBB é assombrada."
Discordância no jogo; concordância no amor
Depois de ter sido barrada no quarto lollipop, Jade Picon e Paulo André passaram a noite juntos no quarto do líder, onde conversaram sobre estratégias e trocaram beijos e carícias.
Em certo momento, a líder comentou sobre estar se sentindo mal pela eliminação da loira.
"Tô mal pela Bárbara ter saído. Ela estar no paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque ele puxou ela. Se eu tivesse colocado outra pessoa, não teriam puxado ela", afirmou a influencer. "Eu fiquei com medo de tu entrar nessa...", afirmou o atleta. "Só que eu não entro nessa brisa em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer. Foi consequência de uma escolha minha, então não vou ficar 'minha culpa', entendeu?", comentou Jade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.