Eli aponta Gustavo como líder do quarto grunge e teme combinação de votos
Em um papo entre Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslôvenia e Vinicius no quarto lollipop do "BBB 2 "(TV Globo), o grupo tentou analisar as estratégias dos brothers do quarto grunge, especulando uma participação especial de Gustavo, brother que entrou no domingo após enfrentar a casa de vidro junto com Larissa.
Tenho certeza que essa vai ser a primeira semana que eles vão se organizar com o Gustavo liderando. Vão botar um de nós [do quarto lollipop]. Eliezer
"Uns de nós", pontuou Brunna. "Acho que tem chance deles se organizarem e ir dois daqui e um de lá. Acho que só Lina e Lucas ali não compactuam com algumas coisas", afirmou Eslovênia.
"Acho que o Scooby também não", acrescentou o designer. "Acho que a Jessi também não deveria porque eles votam nela", disse Brunna.
"Acho que o único que não vai é o Scooby. Ele não vai fazer parte disso. Acredito que ele é um cara muito íntegro e coração. Independente de andar junto, acho que ele não faz parte. Mas todo o restante faz", opinou Eliezer, que depois definiu o surfista, em tom de brincadeira, como "a única pessoa que está a passeio" no reality global.
"A Lina acho que não", insistiu Eslô. "A Lina quer que a gente abrace ela", argumentou o designer. "Acho que é algo que a gente já deveria ter feito há muito tempo", afirmou Vinicius.
Depois, Eliezer comentou:
O Gustavo só não pode pegar o líder. A Jade, se tiver o poder de veto, tem que tirar ele. Pelo amor de Deus, tem que tirar ele. Se tiver, tem que tirar. Eliezer
"Tomara que tenha esse veto", torceu Brunna.
"Se fosse eu, no caso dela... Com certeza ela vai tirar Arthur. Mas se tivesse três vetos, Arthur, Gustavo e DG [Douglas Silva]. Tirava logo os três", afirmou Vyni.
"Ela tem que tirar ele. E ele tem que sair", disse Eliezer, fazendo o grupo rir. "Se ele não sair é que o povo quer que a gente vá embora mesmo", disse Eslô.
"O povo já decidiu: quem vai ficar é ele, vocês que se lasquem", finalizou Vyni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.