Eliezer questiona Vyni após ajuda em depilação íntima: 'Você viu meu c*?'
Depois de Laís se desesperar com o "sumiço" da cordinha de seu absorvente interno, o assunto no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo) virou depilação. Hoje, os brothers receberam uma máquina e aproveitaram para mudar visual e aparar pelos, momento que gerou questionamentos e risadas no cômodo.
"Depois da depilação aqui, mano... Até na bunda", disse Eliezer para a médica, que vibrou após conseguir retirar o absorvente interno. "Ih, tu fez até na bunda?", questionou o surfista. "Eu fiz, no caso", afirmou Vyni.
"Na bunda?", questionou novamente Scooby. "Aqui em cima, aqui ó. Onde você tem a cicatriz", explicou o designer. "Em cima e um pouquinho dentro, né Eli", corrigiu o cearense.
"Ru fez virilha completa também?", perguntou o carioca, provocando Eli, que explicou:
Então, foi um problema seríssimo, mas eu tentei o máximo que eu consegui porque a maquininha não tinha como desconectar para eu entrar dentro do privado. Eliezer
"Passou um gelzinho depois aí, um gel desinfetante? Pô, botou a máquina na virilha", perguntou Scooby.
Vyni, então, questionou o designer: "Por que tu conta a ele a verdade sobre o negócio da bunda?". "Que negócio da bunda?", perguntou Eli.
"Não foi só assim não, Eliezer. Tu tem a cicatriz onde, Pedro?", seguiu o cearense. Após ver a cicatriz de Scooby, Vyni relatou onde depilou o designer.
"A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro, que ele teve que abrir [as nádegas]", afirmou o bacharel em Direito. "Na entrada do buraquinho?", perguntou o surfista. "Que entrada do buraquinho?", questionou Eli.
"Onde começa a junção da nádega", explicou Scooby, dando risada, e o designer confirmou.
"Só que um pouquinho mais para baixo. Você teve que abrir, Eli, para poder botar a máquina dentro. Você não afastou assim?", relembrou Vyni.
"Afastei. É, foi humilhante", reconheceu Eli, fazendo o grupo rir.
"Foi humilhante, eu vi ali a situação", provocou Laís. "O que você fez, Eli?", questionou Paulo André. "Abriu a bunda para o Vyni raspar", respondeu Scooby.
"Mas foi só o começo, em cima do lombo", disse Eli, aos risos. "Daquele buraco monossilábico", seguiu o surfista, rindo. "É, daquele oríficio circular corrugado", comentou Vyni. O designer, então, questionou:
Mas não dá para ver o c* dali. Você viu meu c*? Eliezer
"Dá, tu abriu", disparou o cearense, e o quarto voltou a dar gargalhadas. "Gente, que situação que nós estamos aqui hoje, não está fácil", disse Laís.
"Mentira, fala que é mentira, antes que o Brasil...", pediu Eli, tampando o rosto. "Está bom, é mentira", respondeu Vyni.
"Aqui ele, igual Paulo Gustavo", imitando o humorista falecido em maio de 2021 em decorrência da covid-19, e quem era seu amigo pessoal.
"Humilhante, quando eu acho que não consigo me superar, eu vou lá e supero", comentou Eliezer. "Ainda querem separar a gente, cadê, como é que vão garantir o entretenimento?", disse Vyni, fazendo o designer rir.
"Não dá, não existe Eli sem Vyni e Eli sem Vyni", finalizou Scooby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.