Em papo sobre estratégias, Natália alfineta Brunna: 'Só aparece nas festas'
As "comadres" do "BBB 22" (TV Globo) se reuniram nesta noite no quarto grunge para conversar sobre o jogo. Na último paredão, que tirou Bárbara do confinamento com 86,02% dos votos, uma das representantes do grupo, Natália, escapou da eliminação do reality.
O papo iniciou quando Jessilane e Natália levantaram possibilidades sobre a próxima liderança. A bióloga, então, apontou que o seu alvo — caso seja eleita a líder da semana — será em algum morador do quarto lollipop. "Queria ter a possibilidade de indicar pessoas que realmente ainda não foram [ao paredão]...".
Continuou: "Mas também não quero três pessoas do quarto de lá [lollipop]. Acho que, agora, se a gente fizer isso, o movimento é muito...".
Antes de concluir seu raciocínio, no entanto, a participante foi interrompida por Natália. "Mas amiga, não tem como ser duas de lá e uma daqui. [...] A questão é que a gente precisa muito dar uma movimentada, mas temos que ser conscientes", pontuou.
Em seguida, Jessi destacou quais serão os seus alvos. "Eli, Vini, Eslô e Brunna. São essas pessoas que a gente precisa movimentar. Não vou colocar Gustavo e Larissa agora, pois não é justo indicar já de cara", declarou. Após ter mencionado Eslovênia, Natália, então, recordou da conversa que teve com a sister durante a tarde de ontem. Com isso, afirmou: "Pensando assim, acho que não voto na Eslô agora. Quero permitir essa reaproximação".
Jessi também concordou com a sister: "Se eu vou pro paredão essa semana e tiver contragolpe, eu não vou puxar ela [Eslovênia]. Porque quando a Larissa diz que ela tá bem lá fora, pode ser que eu esteja dando um tiro no pé. E o Tadeu fala sobre a configuração do paredão?"
Deixando o nome da Miss Pernambuco de lado, a professora de biologia sugeriu Eliezer como um possível alvo para as sisters. Contudo, a designer de unhas afirmou que acredita que o publicitário também deve ter alta popularidade fora da casa e atribuiu isso ao relacionamento do brother com Vyni. Em seguida, continuou: "Eu penso que a gente tá mexendo bastante nos pipocas. Por exemplo, a Jade vai estar disponível, caso não seja líder".
"Mas a Larissa falou que a Jade tá 'bombando' lá fora. Se estou pensando em movimentar o grupo de lá, infelizmente, só tem a Brunna", disse a professora de biologia.
Sobre a dançarina, Natália foi categórica: "Ela [Brunna] é uma pessoa incrível, maravilhosa e que eu gosto muito? Mas, dentro da casa, ela não gera 'movimentação'. A única hora que ela aparece é na festa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.