Ex de fundador da Playboy diz que o flagrou fazendo sexo com cão
A ex-modelo Sondra Theodore, de 65 anos, foi uma das ex-namoradas do empresário e fundador da Playboy, Hugh Hefner, morto em 2017.
Sondra se relacionou com o magnata por cinco anos, entre 1976 e 1981, e revelou, durante o episódio mais recente da série documental "Secrets of Playboy", que o flagrou fazendo sexo com um cachorro.
As informações são do site norte-americano Yahoo News.
"Uma vez eu cheguei e ele estava com o nosso cachorro; Eu falei, 'o que você está fazendo?'. Ele respondeu, 'bem, cachorros também têm necessidades'. Aí eu disse, 'pare com isso, apenas pare!'. E nunca mais voltei a deixá-lo sozinho com o cachorro. Eu não pude acreditar no que estava vendo", contou Theodore.
"Ele dizia a todos que mesmo boas meninas gostam de sexo, sexo saudável. E não havia nada de saudável no sexo com o Hefner, porque ele ia longe demais", afirmou.
'Mula' de drogas
Em um outro depoimento a série documental "Secrets of Playboy", Sondra revelou que foi enviada por Hefner várias vezes em viagens para buscar cocaína para o então companheiro.
"Eu estava com muita vergonha, por vários motivos, mas eu era uma 'mula' de drogas para Hef. Não significava nada para ele. Era como se ele me mandasse buscar um litro de leite. Se eu fosse pega, minha vida estaria acabada", declarou ela, que chegou a figurar entre as 'coelhinhas' da revista masculina.
"Se Hef estivesse vivo, ele estaria na cadeia. E onde quer que ele esteja, não acho que seja um bom lugar. Sei que ele sabe que eu disse a verdade e que não está feliz com isso", acrescentou ainda Theodore.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.