"Big Brother Brasil" é o assunto do momento - e também espaço garantido no "OtaLab". Esta semana, uma das curiosidades de Otaviano Costa era sobre a dupla liderança de Jade Picon - estaria ela se tornando uma vilã no jogo?
Para o colunista do UOL Fefito, menos, bem menos. Ele já leu alguns sinais de Jade que mostram que ela não tem estofo para se garantir neste papel no "BBB". "Este é o 'BBB' da dissimulação, todo mundo fala pelas costas e até por isso não tem barraco", disse.
Jade foi para o enfrentamento, mas, sinceramente, ela não tem cacife para ser vilão.
Segundo Fefito, a influenciadora "foi de it girl na primeira semana a 'menina malvada' na quarta". "É só uma garota equivocada que joga muito errado, até porque só faltou o Tadeu esfregar na cara deles que o Arthur era o favorito, e mesmo assim ela desconsiderou e votou nele de novo", lembrou.
Não que, na opinião de Fefito, Jade esteja se importando com isso.
Ela é rica. Está na casa para aprender a varrer, a fazer suco de laranja. O 'BBB' para ela não é mais do que um safári. Eu acho que ela está pouco se lixando para o que pensam dela - mas vilã ela não é, não.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.