Jade relembra divórcio dos pais no almoço de líder: 'Eu tinha oito anos'
A líder Jade Picon convidou os brothers Gustavo, Natália e Larissa para seu almoço na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo). A intenção da influenciadora era descobrir mais sobre as estratégias de Gustavo e se aproximar de Natália e Larissa, mas ela acabou abrindo o coração.
Quando a conversa chegou ao assunto de família, ela aproveitou para falar de seu irmão, Leo Picon. "Meu irmão tem 25 anos, cinco anos a mais. Eu amo meu irmão, é a pessoa que eu mais amo na face da Terra inteira", disse.
A gente tem uma conexão surreal, a gente se dá muito bem. Daí é isso, quando meu pai se separou da minha mãe, o único pedido que eu fiz para os dois foi: 'Basta. Só meu irmão, tá ótimo. Jade Picon
"Meus pais se separaram quando eu tinha oito anos. Ele tinha 13, e já entendia tudo o que estava acontecendo", contou ela.
A modelo disse que pediu aos pais que não a separassem do irmão quando fossem morar em casas separadas. Ela comentou que ficou morando com sua mãe e Leo, mas que o pai mudou-se para uma casa muito próxima da residência original.
Gustavo disse que tem uma experiência parecida, e que é muito próximo de sua irmã. O brother contou que seus pais se separaram, mas ele ganhou mais quatro irmãos com outros casamentos de seu pai.
"Claro que o divórcio é difícil para os filhos, mas é muito mais difícil você viver numa casa...", começou Jade, que foi interrompida por Gustavo.
"Onde os pais brigam todo dia", disse o brother, e a jovem concordou.
"Exato, não é saudável. E aí, tipo, isso afeta a criança de um jeito. Tipo, na escola, nas relações, em tudo. Você crescer num ambiente que não é calmo, que não é saudável...", refletiu a sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.