Topo

Luisa Mell e ex-marido se reencontram em aniversário do filho

Luisa Mell e ex-marido se reencontram em aniversário do filho - Manuela Scarpa/Brazil News
Luisa Mell e ex-marido se reencontram em aniversário do filho Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2022 22h19Atualizada em 16/02/2022 23h01

A ativista Luisa Mell e o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, se reencontraram nesta tarde no aniversário de sete anos do filho, Enzo, em São Paulo.

O tema escolhido para a decoração da festa foi Pokémon e contou com a presença de personagens para animar e divertir as crianças.

Luisa Mell e ex-marido - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Luisa Mell e ex-marido se reencontram em aniversário do filho
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Entenda o caso

Luisa Mell, de 43 anos, e seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, de 59, viraram centro de uma disputa pública, quando a apresentadora pediu uma medida protetiva contra o empresário alegando sofrer "pressão psicológica".

Os dois se separaram em julho de 2021, pouco depois de um médico realizar uma suposta intervenção estética no corpo de Luisa sem sua autorização. Mas, apesar da batalha judicial, que inclui dúvidas sobre a possível participação do ex na cirurgia, a última novidade do caso foi a demissão do advogado de Luisa, que pediu a prisão do empresário.

Segundo a própria apresentadora, ela não deseja que o ex-marido seja preso, já que ele é pai de seu filho.

Ex-advogado cobra honorários na Justiça

O advogado Francisco Angelo Carbone Sobrinho entrou na Justiça contra a apresentadora Luisa Mell. Ele alega não ter recebido os honorários acordados verbalmente após defender a apresentadora em três processos e cobra o valor de R$ 51,2 mil. Em contato com Splash, a equipe de Luisa diz receber a notícia com "indignação" e garante que as "medidas necessárias serão tomadas".

O documento que tramita no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), ao qual Splash teve acesso, aponta que o advogado ainda "custeou despesas judiciais" para dar continuidade aos processos, mas não foi ressarcido por Luisa.