Topo

Após polêmica, Jake Gyllenhaal se pronuncia sobre música de Taylor Swift

Jake Gyllenhaal disse que música de Taylor Swift não foi escrita para ele, mas para os fãs da cantora - Mark Sagliocco / Getty Images para The Headstrong
Jake Gyllenhaal disse que música de Taylor Swift não foi escrita para ele, mas para os fãs da cantora Imagem: Mark Sagliocco / Getty Images para The Headstrong

Colaboração para Splash, em Maceió

17/02/2022 21h25

O ator Jake Gyllenhaal rompeu o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a música "All Too Weel", da cantora Taylor Swift, que seria uma suposta indireta para o artista, ex-namorado da diva pop.

Em entrevista à Esquire, o famoso comentou o assunto e disse que, ao contrário do que a mídia e os fãs disseram, a canção, na realidade, não foi escrita para ele, mas, sim, para os próprios admiradores da cantora.

"Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas aproveitam experiências pessoais como inspiração, e eu não invejo ninguém por isso", declarou.

Jake Gyllenhaal rebateu os ataques que sofreu nas redes sociais por parte dos fãs da Taylor, e destacou que quando essas pessoas são mal-educadas, os artistas sentem que têm a "responsabilidade em civilizá-las e não permitir que cometam cyberbullying com ninguém".

Entenda

No ano passado, Taylor Swift relançou o álbum "Red", que foi originalmente lançado em 2012. Quando o CD foi disponibilizado, muito se comentou sobre como o relacionamento da cantora com o ator Jake Gyllenhaal tinha sido retratado na música "All Too Well", mas a informação nunca foi confirmada oficialmente. Eles ficaram três meses juntos, em 2010.

No entanto,"All Too Well" ganhou uma nova versão, com dez minutos, e trechos da letra foram incluídos, dando ainda mais sentido à teoria dos fãs que a música fosse sobre o ator, que passou a ser atacado nas plataformas virtuais.