Equipe de Douglas nega que mulher do brother fez artigo transfóbico
A equipe de Douglas Silva, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), se manifestou e negou que Carolina Brito, mulher do brother e psicóloga, tenha feito um trabalho de conclusão de curso associando transexualidade e homossexualidade a transtornos psicológicos.
Nas redes sociais, os administradores do ator emitiram um comunicado sobre o assunto:
Diferente do que algumas pessoas estão compartilhando no Twitter, Carolina, esposa do DG, é psicóloga formada pela Faculdade Estácio de Sá, em 2019, e concluiu o curso apresentando o tema "O perdão: reflexos na saúde mental e na saúde física". [...] Disseminar fake news é crime. Em caso de persistência, a família irá tomar providências jurídicas. Equipe de Douglas Silva em comunicado
Pouco após o início do programa, a mulher de Douglas se manifestou afirmando que prestaria queixa na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) contra um blog, que publicou ataques racistas e ameças contra o ator e o chamou de "macaco".
O grupo hacker Anonymous chegou a invadir o blog, expondo dados pessoais do autor da página e informações sobre familiares, além de prints com outras declarações racistas atribuídas ao suspeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.