Ex-BBB Gui Napolitano comenta beijo vazado em Emilly e desabafa sobre hate
Gui Napolitano, do "BBB 20" e "No Limite", tenta ser discreto em relação à vida pessoal, mas mesmo assim foi exposto pela amiga e também ex-BBB Flayslane no final do ano passado.
A cantora entregou que o modelo ficou com Emilly Araújo, campeã do "BBB 17", em uma festa. Posteriormente, ele confirmou o beijo. Em conversa com Splash, o ex-BBB diz que não tinha a intenção de falar publicamente sobre o affair que durou apenas uma noite e que se transformou em amizade.
"A Flay que vazou isso. Ficamos uma vez, mas continuamos nos falando e nos tornamos amigos. Tenho um carinho grande por ela. Perdi um pouco da privacidade, mas tento mantê-la de alguma forma. Procuro me preservar", explicou.
Expulsão de Maria e não ao cancelamento
Gui acompanha o "BBB 22" e comentou a expulsão de Maria, desclassificada nesta semana após atingir Natália com um balde em um Jogo da Discórdia. "Achei justo, pois merecia ser expulsa. Ela tinha exagerado no Arthur ao dar aquela placa na cabeça dele. Ela mesma reconheceu que não foi legal", opina.
Embora apoie a punição, o modelo não concorda com qualquer tipo de ataque à ex-BBB.
"As pessoas precisam entender que ela errou no jogo e sofreu as consequências, mas não tem que ser atacada aqui fora pelas redes sociais. Cancelamento é muito ruim. A maior penalização foi a expulsão. Não precisa de hate", disse.
Você concorda com a expulsão de Maria do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 17302 votos"Foi difícil ver minha mãe sofrer"
Gui defende Maria do cancelamento, pois já enfrentou o julgamento das redes sociais. À época do "BBB 20", ele foi criticado pelo relacionamento com Gabi Martins. O ex-BBB disse, no ano passado, que recebeu até uma ameaça de morte durante o namoro.
"No começo [após o 'BBB'] foi muito difícil. Um ano de aprendizado. A vida muda do nada e você precisa estar preparado para as críticas. Em relação ao hate, sou muito tranquilo. Tiro onda e debocho. Não me atinge", diz.
São pessoas vazias que não tem o que fazer na vida — Gui Napolitano sobre haters
Para Gui, o que mais o entristecia era ver como a mãe reagia aos ataques a ele: "Foi difícil ver a minha mãe sofrendo bastante. Isso me deixava revoltado".
Dois anos após passar pelo programa, Gui diz que soube aproveitar a vitrine da Globo para a sua carreira. O ex-BBB conta que assinou com a Band para um novo projeto, cujos detalhes ele prefere não revelar por enquanto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.