Topo

Felipe Prior diz que aceita lutar com Pyong Lee: 'Fale a data e o horário'

Pyong e Prior participaram do "BBB 20" - Reprodução/TV Globo
Pyong e Prior participaram do "BBB 20" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

17/02/2022 21h44

O ex-BBB Felipe Prior disse que aceita lutar contra o influenciador digital Pyong Lee, seu ex-colega de confinamento no "BBB 20".

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Prior reagiu a notícia de que Pyong deseja enfrentá-lo em um combate corpo a corpo, e não fugiu do confronto.

"Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo... Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora", respondeu.

Entenda

Pyong Lee disse que topa participar de um desafio de luta organizado pelo Fight Music Show, responsável pelo evento que colocou Whindersson Nunes e Popó nos ringues, e o ilusionista demonstrou interesse em enfrentar Felipe Prior, que foi seu rival no "BBB 20", reality show da Globo.

Além de Prior, Pyong Lee disse que outra pessoa que ele poderia enfrentar é Felipe Neto, de quem ele é desafeto. O youtuber, porém, disse que não toparia lutar contra Popó, maior nome do boxe brasileiro.