'Viciada em plásticas' quase morreu e gastou fortuna em cirurgias
Aos 25 anos, a influencer Mary Magdalene está chamando atenção nas redes sociais após passar por diversos procedimentos cirúrgicos e ser conhecida como "viciada em plásticas". A influenciadora já gastou mais de 100 mil dólares - o equivalente a mais de R$ 514 mil, na cotação atual -nas modificações estéticas.
Há cerca de dois anos, Mary correu risco de vida para ter "a vagina mais gorda do mundo". "Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer", recorda. Recuperou-se e logo voltou para a mesa cirurgia, desta vez, a fim de conquistar "um nariz fininho de Barbie e olhos de gato". Com o rosto inchado, ela comemora: "Estou viva, amém".
Mary fez a primeira cirurgia aos 21 anos, quando era stripper e acompanhante de luxo. Na época, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções e três liftings no bumbum. "Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagabund*", revelou ao podcast No Jumper.
Aliás, a influencer não pretende parar com os procedimentos tão cedo. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim, não há um ponto final", afirma Mary, explicando que seus seios possuem expansores, para que possam crescer ainda mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.