Jade diz não se arrepender de ter indicado Arthur duas vezes ao paredão
Enquanto curtia a sua festa no "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon, líder da semana, voltou a alfinetar Arthur. A sister disse não ter arrependimentos sobre ter indicado o participante duas vezes para o paredão.
"Ele puxou uma pessoa muito próxima e ela [Bárbara] saiu. Isso foi muito f***. Eu chorei muito. Quando uma coisa desse tipo acontece aqui dentro, ou você se fortalece, ou se derruba. Aqui, toda semana vai sair alguém, próxima ou longe de você, vai te afetar" iniciou a sister.
Continuou: "Por isso, você sempre tem que puxar alguém. Você não pode ter medo, porque senão você se paralisa. Aqui não tem tempo, mas eu falei que ia me dar o direito de ficar triste hoje, agora. Semana que vem, sai mais alguém. Se eu for sofrendo, vou me enterrar".
Querendo ou não, o Arthur é meu adversário e não é à toa. Ele faz o jogo dele. Ele não é burro, ele fala bem. Ele falou 'ai, eu não jogo sozinho, jogo com o público' e o público escuta isso... Não me surpreende, mas não me arrependo Jade Picon sobre ter indicado o brother duas vezes ao paredão.
Em seguida, a influencer também afirmou: "Faz bem ter um adversário direto, eu estou tranquila. [...] Eu acredito que agora vai tirar o foco e, se for para ter a resposta num paredão entre mim e ele, esse é o momento do ou 'vai ou racha', entendeu? Mas é fo***"
Finalizando a conversa, Jade também declarou que, se tiver a possibilidade de vetar alguém da disputa pela próxima liderança, vai mirar no brother e em Gustavo, recém-chegado ao game.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.