Maíra Cardi lucra com presença de Arthur no 'BBB': 'Vejo oportunidades'
Maíra Aguiar está aproveitando ao máximo a estadia de seu marido, Arthur Aguiar, no "BBB 22" (TV Globo). Com declarações controversas em suas redes sociais, a influenciadora conseguiu viralizar diversos stories e ser notada por grandes marcas.
"Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele... Tô amando poder estar ajudando à frente de toda a equipe, mas eu tô bem cansada", disse, em stories.
No mesmo dia, ela publicou uma série de vídeos fazendo propaganda de um suplemento de colágeno —para deixar o "bumbum durinho" e poder entrar na piscina.
Em entrevista ao Extra, Maíra contou como aproveita as polêmicas para gerar renda. "A questão não é o que sinto pelos comentários viralizando, mas o que faço. Sou uma pessoa que age muito rápido, fé sem ação é morta."
Além do histórico de traições de seu marido, a influenciadora ficou em evidência após criticar a alimentação de Arthur no "BBB 22". Ela lamentou ver o rapaz comendo pão e interrompendo um regime que o fez perder 9 kg.
Com o sucesso dos comentários, apesar da repercussão negativa e as acusações de gordofobia, ela planejou até lançar uma marca de pães para quem faz dieta. Depois, Maíra esclareceu que o marido também come pães e outros carboidratos em casa.
Como boa empresária, vejo todas as oportunidades como grandes negócios, não existe situação boa ou ruim. Tenho fechado grandes publicidades com grandes marcas. E tenho ainda criado novas empresas e projetos. Maíra Cardi, em entrevista ao Extra
A ex-BBB precisou pedir desculpas quando direcionou seus comentários a Jade Picon, "rival" de Arthur na casa. Ela publicou comentários onde insinuava que a influenciadora de 20 anos tinha uma "paixão" pelo ator, e "queria ser sua 17ª" amante.
Ela comentou a polêmica, criticando a repercussão negativa de suas "brincadeiras". "O meu público é adulto, afinal de contas tenho quase 40 anos. Estou acostumada a fazer brincadeiras mais ácidas sem precisar explicar que "estou brincando". Não gosto de ficar "desenhando", mas é o que terei que fazer daqui para frente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.