Natália ri ao lembrar fala de Eli: 'Agora não dá mais para votar em você'
Natália, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), ficou com Eliezer mais uma vez na última madrugada, durante a segunda festa da líder Jade Picon, e dessa vez o casal foi além, movimentando o edredom. Ao acordar hoje, a sister relembrou momentos da noite.
Após o beijo, os dois brincaram sobre a modelo ter recebido o voto do designer na última berlinda. "Muito engraçado. 'Eli votou em Natália e depois beijou ela. Botou no paredão e depois beijou no quarto'", disse Natália, especulando o que seria escrito sobre a ficada.
Eli, então, disse: "Graças a Deus! Pelo menos garanti menos um voto".
Hoje, em papo com brothers no quarto grunge, Natália comentou a ficada. "Ai, gente, que vergonha! Nunca passei por essa situação. Mas bom que foi gostoso", disse a sister.
"Claro que não, você já foi para o 'Big Brother' alguma outra vez?", disparou Tiago Abravanel, e a modelo continuou?
Ah, mas assim né, o mundo inteiro sabendo o que se passa. Gente, mas é muito engraçado, vamos ser sinceros. O pior foi ele falando assim, na verdade eu falando assim: 'Como é transar com a mulher que você mandou para o paredão'. Ai ele respondeu: 'Agora não dá mais para votar em você, né'. Natália
Gustavo, que ouvia a sister e ouviu o papo entre ela e Eli de madrugada, caiu na risada. "Pelo menos", comentou Pedro Scooby.
"Estou sentindo o julgamento das câmeras", disse a mineira depois, aos risos. Após alguns segundos em silêncio, a sister voltou a rir sozinha deitada na cama. "Está gostando, né, Nat?", provocou Scooby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.