'Traumatizada' por hate no TikTok, Jade se recusa a dançar em ação do 'BBB'
A influenciadora Jade Picon ficou de fora de uma atividade promocional hoje à tarde no "BBB 22" (TV Globo). A ação consistia em uma aula de dança com todos os brothers, e ela foi a única não participar.
A sister disse que não estava passando bem e ficou sentada no sofá da varanda, mas alguns fãs e sua própria equipe de redes sociais citaram outro motivo para a ausência.
Em 2020, Jade recebeu uma onda de críticas e zombaria de internautas após publicar um vídeo dançando no TikTok. Ela fez a popular coreografia da música "Savage", de Megan Thee Stallion, e muitos não curtiram suas habilidades de dança.
Na época, o nome da modelo foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter, e não por um bom motivo. Jade contou a história para as colegas de quarto no início do "BBB 22".
Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter [...] e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida esta merda'. Jade Picon
A equipe da influenciadora justificou no Twitter que Jade "já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.