Yasmin Brunet diz que já teve distúrbios alimentares e avalia saúde mental
A modelo e empresária Yasmin Brunet, de 33 anos, abriu o coração em recente entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan ao falar sobre saúde mental.
Atualmente, Yasmin diz não se sentir "vítima da ditadura da beleza":
"Além de cobrarem muito a parte estética, sinto também que vão nos deixando cada vez menos à vontade com a nossa aparência. Muitas pessoas ainda acreditam em um padrão. Isso não é legal!".
Yasmin ainda relembrou seus distúrbios alimentares do passado. De acordo com a filha de Luiza Brunet, ela fazia diversas dietas malucas para se manter magra.
Para superar o problema, ela faz terapia:
"Uma vez que você tem isso, é muito difícil não ter mais. Eu venho lutando contra pensamentos que me levam a esses distúrbios o tempo todo! Tendo consciência do problema, você consegue entender quando vai cair nesses distúrbios de novo. E daí vai da sua responsabilidade fazer com que não aconteça", afirmou.
"Faço terapia há muitos anos e uma coisa está completamente ligada à outra: a saúde física, mental e emocional. Faço bastante exercício físico, porque é muito bom para a mente. E claro, é necessário comer bem também!", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.