Andressa Urach chora por problemas pós-parto: 'Muito difícil'
Andressa Urach segue passando por dificuldades no puerpério. A influencer usou as redes sociais para desabafar sobre o dilema que está vivendo para amamentar seu segundo filho, León. A modelo chorou e alegou um forte mal-estar, além de dores.
"Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", lamenta, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Andressa revela que já fez exames para descobrir a origem das dores. "Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade", comenta.
A influenciadora digital também explica que poderia tomar remédios para secar o leite e, com isso, amenizar a dor, mas que prefere esperar mais um pouco. "Mas eu não quero. Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai, não tem por onde sair. Tentei tirar com máquina no hospital, a gente tentou de tudo, e não sai. Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite", explica, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.