Atriz é encontrada morta nos EUA após passar cinco dias desaparecida
A atriz Lindsey Pearlman, de 43 anos, foi encontrada morta em Los Angeles, na Califórnia (EUA) nesta sexta-feira. Ela estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, por volta do meio-dia. As informações são do site Deadline.
O corpo foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje, cerca de 6 km de distância do local onde ela foi vista última vez.
"Hoje, por volta das 8h30, os oficiais da área de Hollywood responderam a uma chamada de rádio para uma investigação de morte na Franklin Avenue e North Sierra Bonita Avenue. O escritório do legista do condado de Los Angeles confirmou que o indivíduo é Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista", dizia o comunicado oficial divulgado à imprensa.
A Franklin and North Sierra Bonita Avenue é um lugar onde as pessoas costumam fazer caminhadas, e, fica ao sul do Runyon Canyon Park.
A prima da atriz, Savannah Pearlman, confirmou a notícia pelo Twitter:
"Estou profundamente triste em informar que eles encontraram Lindsey, e já era tarde demais. Não tenho outras informações sobre a localização ou circunstância".
O marido da atriz, Vance Smith, lamentou o ocorrido no Instagram:
"A polícia encontrou Lindsey. Ela se foi. Estou desolado."
Durante a carreira de atriz, Lindsey fez participações nas séries "Empire" (2015), "American Housewife" (2016), "Chicago Justice" (2017) e "General Hospital" (2020). Ela interpretou a compositora Diane Warren em "Selena: A Série", produção da Netflix disponível no catálogo desde 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.