Atriz pornô russa foi expulsa após ter vídeo exibido no site da faculdade
A carreira de atriz em filmes adultos é motivo de satisfação para Gina Gerson, 30 anos - mas nem sempre foi assim. Há alguns anos, a jovem russa acabou perdendo a vaga numa universidade de seu país depois de um desagradável incidente envolvendo sua profissão.
Em entrevista recente ao podcast "I Hate Porn", Gina revelou ter sido expulsa da faculdade onde estudava depois que um hacker publicou, na página da instituição, trechos de sua atuação em uma produção pornográfica.
"Eu realmente não sei de onde vazou, mas o material novo do meu filme foi exposto no site da universidade. Imagine todos os professores e alunos acessando a internet para checar os horários e lá está minha bunda pelada", brincou a moça, ao narrar o episódio para o apresentador Tommie McDonald.
Gina acrescentou que a equipe da instituição demorou dois dias para conseguir remover o vídeo e que até hoje desconhece a identidade do hacker que vazou a filmagem, como também suas motivações. Entretanto, o constrangimento inicial acabou resultando em alívio para a jovem, que finalmente pôde expor socialmente o próprio ganha-pão.
"Eu não me importei [com o vazamento], porque eu não estava muito confortável naquele mundo de sociedade regular. Esse trabalho sexual era a única coisa que eu queria fazer. Não estava interessada em nenhuma outra ocupação", admite.
Hoje, Gina Gerson sente-se completamente realizada com a carreira que escolheu. "Você faz sexo muito bom com uma pessoa que está treinando para isso e eles te pagam por isso. É uma vida de sonho!", descreve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.