Eslovênia revela desconfiança inicial em relação com Jade: 'Não confiava'
O jogo interno do "BBB" (TV Globo) continuou em discussão no quarto do líder Lucas. Após o "barão da piscadinha" confessar que seu decreto como comandante da semana vai mexer no game, os brothers revelaram a configuração de seus Tops 10 — quais participantes cada um gostaria que ficassem entre os 10 finalistas da temporada.
Eslovênia disse que era muito estranho perceber que cada um dos participantes tinha prioridades externas diferentes dentro de seus próprios grupos. Em seguida, Douglas sugeriu que eles pensassem sempre em um Top 10 para facilitar na hora de decidir entre os restantes.
Engatando o assunto, Arthur falou que essa lista entre os participantes mudava todas as semanas por conta das eliminações. "A Naiara tava com vocês [Linn e Natália] e ela saiu, então, abriu um espaço. Já a Bárbara estava no dela [Eslovênia] e também saiu, por exemplo", disse o marido de Maíra Cardi.
"Com a Naiara aconteceu uma fatalidade, porque se ela não toma aquele paredão, ela ia continuar", avaliou Lucas, relembrando a eliminação da sertaneja.
Em seguida, Arthur declarou para Eslovênia que algumas pessoas do grupo da participante, os moradores do quarto lollipop, possivelmente não terão outra chance caso parem no paredão. "Tem pessoas no seu grupo que, se bater num paredão, não volta e tão numa rede de proteção", disse.
Eslovênia, então, comentou: "Não vou ser hipócrita, também acho. Mas por serem minhas amigas quero que fiquem".
"Eu não confiava na Jade. Tive que perguntar com quem ela jogava, porque ela me deixava muito na dúvida, entendeu? Aí depois foi dissipando, mudando? Fiquei feliz", a sister continuou, relembrando a conversa que teve com a influencer na saída de Bárbara.
Após a declaração da Miss Pernambuco, todos os brothers do quarto ficaram em silêncio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.